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Dúvidas Frequentes

A Garm Store tem loja física?

Sim, nosso endereço é Benjamin Constant, 555 D - Centro - Chapecó SC. Se estiver com dúvidas de como comprar ou com problemas em realizar sua compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (49 3316-0076), e-mail (contato@garmstore.com.br), chat ou whatsapp (49 98419-4753).

Como recuperar minha senha?

Acesse o link ‘Minha Conta’ ou ‘Login’ no menu superior da Garm Store e escolha a opção de acesso ‘Entrar com e-mail e senha’. Clique em ‘Esqueci minha senha’, digite a nova senha e clique em ‘Cadastrar nova senha’. Será enviado para o seu e-mail uma chave para validação dessa nova senha. Digite essa chave no campo informado no site e clique em ‘Alterar senha’.

Como alterar minha senha, endereço, e-mail, CPF, etc?

Acesse o link ‘Minha Conta’ no menu superior da Garm Store e preencha com o seu e-mail, senha e faça o login. Entrando em seu cadastro você poderá alterar as suas informações. 

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Sempre enviamos um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado. Você também pode acompanhar o status do pedido clicando aqui. O tempo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu quando fez a compra:

- Boleto bancário: o banco tem um prazo de até três dias úteis para confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática no nosso sistema e pode variar se o pagamento foi feito com dinheiro ou cheque.
- Cartão de crédito: o prazo para liberação é de até 48h.

Como faço para acompanhar meu pedido?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para os correios e até se foi entregue. Basta fazer o login e clicar em ‘’Meus Pedidos’’. Aparecerá a descrição no status em que ele se encontra.

Recebi um e-mail notificando que minha compra foi cancelada. O que eu faço agora?

Se você recebeu um e-mail informando o cancelamento da sua compra e efetuou o pagamento da mesma, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais de atendimento já informados. Caso não tenha efetuado o pagamento do seu boleto, deverá refazer sua compra.

Paguei o boleto após minha compra ter sido cancelada. O que eu faço agora?

Caso tenha feito o pagamento do seu pedido através de boleto bancário após sua compra já ter sido cancelada, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais de atendimento já informados. Caso o valor do produto seja o mesmo e ainda tenha estoque para envio, podemos concluir a sua compra. Porém, se o preço do produto já tiver saído da promoção ou tiver tido alteração ou não tenha mais o produto em estoque, o valor pago será restituído em até 10 dias úteis.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Não. Depois que você finaliza um pedido não dá para adicionar outro produto. Mas, pode realizar novas compras e tentaremos enviar tudo no mesmo frete.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Se você ainda não finalizou sua compra, dá para escolher outra forma de pagamento, sim. Mas se o pedido já foi concluído não dá mais para alterar os dados.  

 

Caso tenha mais alguma dúvida que não solucionamos aqui, entre em contato com nossa equipe de atendimento de 2ª á 6ª das xh ás xh.