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Entregas

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se a compra ainda não foi finalizada, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega, sim. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados.

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para os correios e até se foi entregue. É só clicar aqui e fazer o seu login!

Que horário e dias são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário padrão dos correios.

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim! É só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue durante o cálculo do frete.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os correios fazem DUAS tentativas de entrega e se em nenhuma delas houver alguém para receber o pedido o produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na agência dos correios. Caso o cliente não vá buscar o mesmo dentre desse prazo, o pedido volta para o nosso centro de distribuição. Depois, nossa equipe vai entrar em contato com você para combinar um novo prazo para envio, porém, haverá custo de frete. E vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Coloquei o endereço errado/incompleto sem querer e agora meu pedido está voltando para o centro de distribuição da empresa. O que acontece agora?

Nesse caso, nossa equipe vai entrar em contato com você assim que receber o produto em nosso centro de distribuição para combinar um novo prazo para envio. Porém, haverá custo de frete! Mesmo que o produto tenha frete grátis, para reenvio do mesmo será cobrado frete de reenvio. O produto só será reenviado após a confirmação do pagamento do frete.

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em todo o território nacional, atendido pelos correios. Lembramos que alguns estados como Rio de Janeiro e São Paulo possuem bairros com restrições de entrega que podem ocasionar atrasos ou ainda que os pedidos não sejam entregues, devendo o cliente ir buscar seu pedido na agência informada. A Garm Store não se responsabiliza por esses atrasos/transtornos extras.

Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa nos sinalizar que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 03 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando a aprovação do pedido for feita.
Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em "Meus Pedidos“, logar e clicar no pedido que quer acompanhar.

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Todos os produtos oferecidos pelo nosso site possuem estoque para entrega imediata. Como já informado, o prazo calculado automaticamente começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra, porém podem ocorrer eventualidades internas dentro dos correios ocasionando atrasos. Lembramos que alguns estados como Rio de Janeiro e São Paulo possuem bairros com restrições de entrega que podem ocasionar atrasos ou ainda que os pedidos não sejam entregues, devendo o cliente ir buscar seu pedido na agência informada. A Garm Store não se responsabiliza por esses atrasos/transtornos extras.

Quais são as formas de entrega?

As formas de entrega disponíveis são:

  • Sedex
  • PAC (FRETE GRÁTIS*)